segunda-feira, 20 de novembro de 2017

UM DIA


Eu tive a chance de ser uma pessoa melhor
Mas não fui
Hesitei diante dos sinais, escolhi outro caminho
Abafei as batidas do meu coração e segui

O gosto do fel me consumia
Desenhando o seu caminho em minhas veias
Diante dos fatos...inércia
Afastei o meu sorriso da face e segui

Não havia mais cor que eu pudesse ver
Não havia mais sentimento que pudesse me sensibilizar
Não havia palavras que pudessem me ferir
Apunhalei os meus sonhos e segui

Diante do espelho procurei a mulher que fui um dia
Não havia mais vida em meu olhar
Uma sensação de abandono atravessou o meu corpo
Matei a esperança de ser quem sonhei e segui

Apenas segui
Um dia após o outro
Deixei a tristeza e o amargo me consumir
No silêncio, caminhei sem deixar rastros do que fui

Apenas segui...

Copyright © 2017 - Todos Direitos Reservados a Marcela Re Ribeiro - Reprodução Proibida

Nenhum comentário:

Postar um comentário